3 Cafés incríveis em Buenos Aires (ou: motivos para não ir ao Cafe Tortoni) - Bus 142
Argentina DESTINATIONS Foodie

3 Cafés incríveis em Buenos Aires (ou: motivos para não ir ao Cafe Tortoni)

Tanta coisa boa para fazer, tão pouco tempo. Foi exatamente assim que me senti na capital porteña.
Eu já sabia que Buenos Aires oferecia muitas opções incríveis de restaurantes, e como uma fã convicta de turismo gastronômico, já tinha uma longa lista de restaurantes para conhecer.

Mas, depois de 2 meses de muito calor no Panamá, visitar Buenos Aires em maio foi minha chance também de passar um friozinho. Eu nunca imaginei que ia chegar um dia nessa vida que eu ia dizer: que saudade do frio. Pois é, mas aconteceu. E o que combina mais com frio do que um cafézinho?

(ou passeios gastronômicos dentro da cidade de residência também. Apenas uma fna de comida!)

opção: 3 lugares para tomar brunch em Buenos Aires

Buenos Aires é muito famosa por sua gastronomia, reconhecimento mais que merecido!
A carne e o vinho argentino são, sozinhos, duas grandes atrações do país. Mas na capital porteña você também vai encontrar ótimas opções de brunch.

De uns tempos pra cá, brunch virou minha refeição favorita. Comida de café da manhã na hora do almoço em quantidade do jantar. O que tem pra não gostar, né?

Dandy
O Dandy foi um achado meio ao acaso. No meu primeiro dia de turismo por Buenos Aires saí do hotel e vi o Dandy logo do outro lado da rua. Mesmo com a fachada em reforma, decidi entrar. Sério, pensa em um lugar amor! Tem um ar meio hipter, com azulejos nas paredes, luminárias industriais e forno à lenha onde os pães são preparados, sob a promessa de uma “cocina honesta”. Prove o pain aux chocolat ($20) com capuchino ($55), delicioso, quentinho, super recheado!
Aos fins de semana eles servem um brunch no capricho pra duas pessoas por $430. Mas faça um jejum de 12 horas antes, é muita comida! (listar)

Panaderia do Pablo
Perto da Casa Rosado, a Panaderia do Pablo tem um clima industrial cult. Eu acho. Inventei esse nome. Mas é lindo! Tem alguma coisa especial em lugares com a cozinha à mostra e pães fresquinhos expostos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

%d bloggers like this: