Sobre - Bus 142

Sobre

img_0318

Quem escreve no blog?

Oi, eu sou a Mari! Espero que você tenha lido isso com a voz do Goku.

Bem cedo na vida eu descobri a paixão por escrever. Nas atividades da 1ª série eu sempre pedia umas folhas extras nas aulas de redação, especialmente se o tema fosse as minhas férias. Depois eu virei a aluna que fazia perguntas perto do fim da aula: sim, eu era a Hermione.

Mais tarde me apaixonei por rock’n’roll e passei várias tardes traduzindo letras de música na escola de inglês. Essa também foi uma fase capilar bem interessante!

Em 2008, quando eu fui morar 1 ano nos Estados Unidos como aupair, descobri ainda outra paixão: viajar! A partir daí, meu amigo, posso dizer que sempre coloquei meus esforços e economias para trabalharem por essas paixões.

Nasci e cresci no interior de São Paulo, passei uma temporada da vida na Cidade do Panamá e hoje estou de novo por terras paulistas, planejando viagens que não sei quando vou poder fazer e curtindo a maternidade. Trabalho como freelancer de conteúdo, Social Media e Marketing Digital no geral. Eu também faço roteiros de viagem sob demanda para você ter uma experiência única por esse mundão. Se precisar de ajuda com algum projeto profissional ou roteiros personalizados, me manda um email: ola@bus142.com.br

Registro minhas experiências de viagens e paixões em fotos e blocos de notas e transformo isso tudo em posts nesse blog que nasceu para falar de viagens, sonhos possíveis e te inspirar a conhecer o mundo! Todos os textos e fotos que você vai encontrar aqui são de autoria própria, a não ser que esteja mencionado e sempre com os devidos créditos. Quer usar algum conteúdo daqui no seu site? É só colocar os créditos, direcionar para o post mencionado e me avisar por email ou nos comentários.

Qual é a do Bus 142?

O blog nasceu para agrupar várias paixões, dividir minhas histórias e pontos de vista por aí, além de ajudar viajantes do mundo todo a seguirem seus sonhos e planejarem viagens com o pé no chão através de dicas, informações úteis, percepções e, se possível, uma boa trilha sonora. Todas as histórias por aqui são pessoais e o que eu quero é que você sinta que a gente está batendo um papo.
Você vai reparar que eu sou engraçadona fã de humor e ironia e uso muitas referências: o nome Bus 142 é uma delas, e eu contei essa história nesse post aqui.

Legal, vou acompanhar!

Oba! Segue o Bus 142 também pelas redes sociais:

instagram facebook pinterestcircle-128

 

 

 

 

É bom ter você por aqui! 🙂